Obras de pavimentação e drenagem do bairro Kaikan Sul recebem fiscalização do Vereador Marquinhos Gomes

01 de novembro de 2023 às 13:00

As obras de drenagem e pavimentação do Bairro Kaikan Sul, localizado na zona sul de Teixeira de Freitas, estão a todo vapor. O serviço que ofertará grandes melhorias na qualidade de vida dos moradores desta região foi uma indicação do mandato do Vereador Marquinhos Gomes ao Executivo.

Nesta semana, Marquinhos esteve fiscalizando a realização do trabalho de calçamento das vias contempladas e destacou que o serviço promete resolver os problemas de mobilidade desta população. “Esta obra foi esperada por muito tempo, havia muitos problemas aqui; o prefeito teve um olhar especial por este bairro e, com a nossa indicação, ele nos atendeu; uma obra bem feita, com piso intertravado, que ficará excelente para os munícipes de Teixeira de Freitas”.

A drenagem e a pavimentação dessa localidade ainda beneficiarão os bairros circunvizinhos, Kaikan e Universitário.

A previsão de conclusão da obra é dentro de seis meses. O vereador garantiu que seguirá acompanhando e fiscalizando o serviço até o final, momento que, segundo ele, certamente será de grande satisfação para toda a comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: