Obras de pavimentação do bairro Nova Jerusalém recebem a fiscalização do vereador Jucelio Silva

05 de abril de 2024 às 11:56

As obras de pavimentação e drenagem avançam na Avenida Pedro Alves Santos, situada no bairro Nova Jerusalém. O vereador Jucelio Silva vem acompanhando e dialogando com os moradores sobre as demandas de infraestrutura, tanto neste local quanto nos bairros João Mendonça e Jerusalém.

De acordo com informações da Prefeitura Municipal, a obra já passou pela etapa de terraplanagem, para regularização do terreno, e está na fase da pavimentação através de bloquetes sextavados de concreto moldado in loco. Este serviço permitirá a melhoria da drenagem de águas pluviais e a valorização do espaço urbano a ser pavimentado.

A terceira etapa das obras busca a continuidade da pavimentação, interligando tais regiões da cidade, um sonho antigo dos moradores que ansiavam por vias de acesso à BR 101 com mais segurança.

Para o vereador Jucelio Silva, “essa é nossa obrigação de fiscalizar, acompanhar as obras e ouvir a voz das ruas; agradeço ao prefeito Dr. Marcelo Belitardo, por atender uma das nossas indicações”, concluiu.