Obras de melhorias na infraestrutura do Bairro Monte Castelo serão retomadas em breve, afirma Clemeson do Postinho

10 de novembro de 2023 às 09:09

O Vereador Clemeson Castro, o “Clemeson do Postinho”, tem uma boa notícia para os moradores do Bairro Monte Castelo. Segundo o parlamentar, as obras de melhorias na infraestrutura dessa localidade serão retomadas muito em breve.

Na manhã da última quinta-feira (9), Clemeson visitou o Monte Castelo, juntamente com a equipe da Rádio Câmara, e falou sobre o retorno dos serviços da Prefeitura ao local. “É uma alegria muito grande trazer esta boa nova para a população dessa região; estamos sempre trabalhando para garantir o bem estar dos teixeirenses, através de melhorias na cidade que garantam mais qualidade de vida para todos”, disse.

O vereador ainda acrescentou que esteve recentemente com o Prefeito Marcelo Belitardo, para falar da obra da Rua Professor Paulo Freire, a qual foi interrompida devido ao serviço de drenagem realizado nas proximidades do Colégio Militar.  De acordo com ele, o prefeito garantiu que a pavimentação do logradouro será retomada brevemente, e que outras ruas do bairro também serão contempladas.

Na oportunidade, Clemeson agradeceu a compreensão e paciência dos moradores, e garantiu que ele e sua equipe estão sempre à disposição para o atendimento das demandas da comunidade.