Câmara realiza primeira Sessão Ordinária do ano

07 de fevereiro de 2011 às 19:14

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizou na noite de 08 de Fevereiro a primeira Sessão Ordinária do ano.

O Presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas Luis Henrique Ressurreição de Souza, o Lula destacou o seu projeto de empreender esforços para uma aproximação maior do Legislativo com a comunidade e entidades representativas, para ampliar as ações em benefício da qualidade de vida do cidadão e do desenvolvimento de Teixeira de Freitas. Entre as suas matérias a que reivindica escola municipal para o Estância Biquine. Lula conclamou a imprensa a ampliar a presença no plenário, para dar ao cidadão as informações que vão possibilitar um conhecimento maior do que faz o Edil teixeirense. Sessão de 08 de Fevereiro  registrou maioria de indicações e pedidos de providência direcionados a infra estrutura e saneamento básico.