Na capital baiana, Bruno Barbosa visita CERB e pede instalação de poços artesianos para comunidades rurais

30 de abril de 2024 às 13:32

O vereador Bruno Barbosa realizou uma visita à sede da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), localizada em Salvador (BA), na semana passada, para apresentar solicitações voltadas a facilitar o cotidiano dos moradores da zona rural do município. Na ocasião, o edil protocolou vários ofícios formalizando os pedidos.

Na oportunidade, Bruno solicitou a instalação de poços artesianos nas comunidades Barro Vermelho, Zé Felipe, Dos Nasceus, Córrego do Muntum, Da Arara e Jardim Novo. Segundo o vereador, a intenção é fortalecer a atividade agrícola das famílias do campo, além de melhorar significativamente a qualidade de vida dessa população, facilitando o acesso à água, também, para o uso pessoal.

Bruno também informou que já protocolou o pedido de poços artesianos para outras comunidades anteriormente, e que acredita e continuará batalhando pelo atendimento à necessidade dos moradores da zona rural de Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com o parlamentar, ações como estas demonstram a coerência e a responsabilidade de seu mandato, que está a serviço das demandas dos teixeirenses, sejam moradores da sede do município ou dos povoados da zona rural. Ele destaca que é um vereador atuante em tempo integral na luta pelo bem estar social do nosso município.