Moradores visitam obras no Bela Vista e agradecem o vereador Juvenal das Laranjas e ao prefeito Temóteo

03 de dezembro de 2019 às 14:35

Moradores do bairro Bela Vista fizeram uma visita as obras da construção de um chafariz e da reforma com ampliação do Posto Policial, obras realizadas pela Prefeitura Municipal propostas pelo vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos). O parlamentar promoveu o requerimento das obras em atendimento as séries de reivindicações dos moradores do bairro. E agora esses próprios moradores foram aos locais e gravaram um vídeo agradecendo o vereador Juvenal das Laranjas e ao prefeito Temóteo Brito.

A revitalização completa do Posto Policial no encontro da Avenida Jornalista Joaquim Gonçalves Ledo com a Rua Jacarandá é um grande sonho para população e proporcionará efetivamente um maior sentimento de segurança para o local, onde já existe a proposta do local virar um Pelotão da PM. Para o vereador Juvenal das Laranjas, a revitalização do Posto Policial vai humanizar o local dos policiais militares trabalharem, oferecerá mais condições de ampliação do efetivo policial e o novo status do Posto Policial levará mais segurança ao bairro e à população se sentirá mais vigiada e protegida com uma Unidade Policial Militar adequada e com um maior efetivo de profissionais da segurança ostensiva.

Os moradores do Bela Vista também estão comemorando as obras da construção de um Chafariz Comunitário, que está tendo o seu poço artesiano perfurado e sua estrutura erguida nas imediações da Feira de Domingo, cujo objetivo, é levar água potável para à população e poder servir bem os seus moradores e comunidades circunvizinhas que passarão num futuro breve, a ter água de boa qualidade com abundância e gratuita. (Por Athylla Borborema).