Moradores da rua do Pó se reúnem com os vereadores para relatar os problemas que vivem depois das obras do PAC

23 de fevereiro de 2021 às 11:44

Na manhã desta segunda-feira, 22 de fevereiro, os vereadores de Teixeira de Freitas receberam na reunião interna do Poder Legislativo, os moradores da Rua do Pó, localizada no bairro Monte Castelo, que sofrem há quase uma década com os problemas habitacionais gerados pelos impactos estruturais e sociais das obras do PAC. Um recurso do PAC foi dado para indenização desses moradores, mas até agora nada foi feito.

Na reunião, os representantes dos moradores da referida rua relataram aos vereadores presentes o drama que estão vivendo os moradores que foram afetados pelas obras, relataram ainda as suas incansáveis tentativas de buscar soluções junto ao poder executivo das gestões passadas, reivindicação que vem sendo feita há vários anos.

Os vereadores ouviram atentamente cada morador e durante a reunião se comprometeram a ajudar os moradores a resolver essa situação junto ao poder executivo e resolver também esse grave problema de ingerência administrativa diante das obras do PAC.