Moção de Congratulação: Bernardo Cabral homenageia o Senhor Abílio Alves Bonfim

22 de novembro de 2023 às 10:20

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21), o Vereador Bernardo Cabral concedeu uma Moção de Congratulação ao Senhor Abílio Alves Bonfim, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo munícipe na cidade de Teixeira de Freitas.

A Moção de Congratulação é uma importante honraria concedida pelo Poder Legislativo, que busca destacar cidadãos e cidadãs engajados na luta pela construção de um município social e economicamente desenvolvido, capaz de acolher dignamente a sua população.

Através da Moção Nº 198/2023, aprovada por unanimidade na Câmara, Bernardo homenageou o Senhor Abílio, que reside em Teixeira de Freitas desde o início da década de 70, morador do Bairro São Lourenço. Ele é casado e tem sete filhos.

Abílio escolheu como missão de vida ajudar espiritualmente as pessoas em seu entorno, sempre exercendo suas funções com honestidade, empatia e respeito ao próximo.

Há 15 anos, ele ocupa o cargo de tesoureiro na igreja em que congrega. Uma de suas estratégias para potencializar seu trabalho na instituição religiosa foi apresentar um programa evangélico na Rádio Alvorada, levando palavras de incentivo e ânimo à comunidade.