Melhorias promovidas pela gestão no Bairro Ulisses Guimarães são destaque do pronunciamento de Bernardo Cabral

04 de agosto de 2023 às 12:06

Em seu pronunciamento, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (01), o Vereador Bernardo Cabral fez o uso da tribuna para destacar diversas obras executadas pela gestão do Prefeito Dr. Marcelo Belitardo, no Bairro Ulisses Guimarães.

De acordo com o parlamentar, muitas das melhorias promovidas pelo atual prefeito na comunidade do Ulisses Guimarães já haviam sido solicitadas por ele, em gestões anteriores, mas sem sucesso. Agora, no entanto, obras e outros serviços que estavam parados no local receberam continuidade e finalização pelo governo municipal vigente.

Cabral reiterou que a infraestrutura, o lazer e a educação desta região da cidade têm recebido atenção especial do Prefeito Marcelo Belitardo, e muitos problemas desses setores já foram solucionados no local. O vereador aproveitou para ressaltar que o gestor visitou o bairro diversas vezes, para verificar as necessidades da comunidade.

Ao relatar algumas das obras e melhorias que o Bairro Ulisses Guimarães já recebeu neste governo, o parlamentar exaltou o trabalho do prefeito. “Eu não poderia chegar nesta tribuna e deixar de exaltar o nome do Prefeito D. Marcelo; quero agradecer pela linda praça que ele disponibilizou para o bairro; é o prefeito do trabalho; a oposição não tem o que falar e vai para rede social criar Fake News, para bater na gestão do trabalho”, disse.

Finalizando, Bernardo Cabral convidou a população para visitar seu gabinete, onde ele está à disposição para explanar mais sobre as mudanças positivas que tem visto na zona oeste do município, que, segundo ele, são benefícios promovidos pela atual gestão de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: