Mateus Guerra rebate críticas à gestão municipal e repudia sensacionalismo na Câmara de Vereadores

10 de abril de 2024 às 15:38

Na noite desta terça-feira, 9 de abril, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Mateus Guerra ocupou a tribuna para abordar uma série de questões relevantes para a comunidade teixeirense.

Em seu discurso, Mateus reiterou seu apoio à atual gestão municipal, destacando os esforços em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade. Além disso, defendeu veementemente a qualidade dos serviços de saúde oferecidos em Teixeira de Freitas e enalteceu o trabalho dos profissionais do setor.

Entretanto, o vereador expressou sua consternação diante do que considerou ser um uso inadequado de questões sensíveis pela oposição política. Mateus Guerra criticou o sensacionalismo empregado por alguns membros da oposição, que, segundo ele, exploraram fatos delicados sem buscar soluções efetivas ou informações substanciais.

Além disso, Mateus abordou questões relacionadas à violência obstétrica, manifestando solidariedade às famílias afetadas e enfatizando a necessidade de investigações rigorosas para identificar responsabilidades.

Finalizando seu pronunciamento, o vereador reafirmou seu compromisso em representar os interesses da população, destacando sua abordagem de proximidade com os cidadãos, realizando seu trabalho legislativo não apenas nos gabinetes, mas também nas ruas, em contato direto com a comunidade.

O posicionamento do vereador Mateus Guerra reflete seu engajamento na defesa dos interesses da população teixeirense e na promoção de uma gestão municipal transparente e eficiente. A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas continua atenta e comprometida em buscar soluções que beneficiem toda a comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: