Mateus Guerra reafirma o seu compromisso com os pequenos empresários do município

16 de setembro de 2021 às 12:00

Nesta terça-feira, 14 de setembro, Mateus Guerra iniciou o seu discurso dizendo que “minha primeira palavra, justamente aqui hoje nessa Sessão seria onde está o governo do estado e os representantes que aqui passam, deputados estaduais que nada fazem para ver de que forma os jovens de Teixeira de Freitas estão sendo assassinados. É uma pergunta que a gente tem que fazer. A população, por muitas vezes, quer levantar esse assunto mas nós, que temos, entre aspas, apenas o poder desse microfone, às vezes temos que trazer assuntos como esse” “não podemos, eu que luto muito também por nosso classe da juventude, perder crianças ou jovens para o crime e não ver o governo do estado fazer nada”.

Em seguida, Mateus Guerra direcionou a palavra ao vereador Bernardo Cabral e fez um convite, “parabenizo o senhor pelas colocações que o senhor fez, a gente tem que lutar mesmo pela população de Teixeira de Freitas, e fico feliz com as colocações que o senhor fez, e na vez passada eu te citei, aqui eu cito novamente, minha preocupação sempre com o comércio de Teixeira de Freitas, o senhor que vem de um comércio também, eu disse que ali nas proximidades do bairro Ulisses Guimarães está sendo construído o Mix Atacarejo, e pelo visto também vai chegar o Atacadista Assaí, excelente para a cidade, mas ruim para os pequenos empresários. Então, convido ao senhor juntamente comigo, para apresentarmos um plano de ação junto com a secretária de desenvolvimento econômico, para que não deixe esses mercadinhos morrerem”.

Ainda em seu discurso, o vereador Mateus reafirmou o seu compromisso com esses pequenos comerciantes e a importância dos mesmos para o desenvolvimento do município.