Mateus Guerra oferece apoio a pessoas atingidas pelas fortes chuvas e critica disseminação de fake news

21 de fevereiro de 2024 às 14:54

Em um discurso contundente, realizado na tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, na noite da última terça-feira (20), o vereador Mateus Guerra demonstrou solidariedade às famílias afetadas pelas intensas chuvas que atingiram a cidade recentemente. Mateus disponibilizou seu gabinete para oferecer apoio àqueles necessitados, destacando a colaboração tanto do seu mandato quanto da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Inclusive, ao abordar as recentes ordens de serviço para pavimentações de bairros da cidade, anunciadas pela Prefeitura, o vereador ressaltou que tais iniciativas e ações extras apenas serão implementadas após o período de chuvas.

Em seguida, Mateus Guerra manifestou indignação e criticou veementemente aqueles que, em oposição à gestão atual, propagam fake news, deturpando os esforços empreendidos na cidade. Especificamente, ele condenou vídeos produzidos por opositores, que utilizam a imagem de cidadãos e empresários sem autorização, para prejudicarem a administração municipal.

Sobre o assunto, o parlamentar motivou a população a analisar a veracidade das notícias, alertando para os problemas causados pela disseminação de fake news. Ele enfatizou que a verdadeira oposição deve se pautar na apresentação de projetos, propostas construtivas e ideias para a melhoria de Teixeira de Freitas, em vez de propagar desinformação.

Por fim, o vereador reforçou seu apoio à Prefeitura de Teixeira de Freitas e endossou o projeto de alteração na lei municipal, que esteve em debate nesta noite, salientando que se trata apenas de uma modificação legal, não de um novo empréstimo.