Mateus Guerra homenageia valorosas profissionais da Educação em sessão da Câmara Municipal; confira

11 de abril de 2024 às 10:19

O vereador Mateus Guerra prestou uma importante homenagem às profissionais da Educação, senhoras Sandra de Jesus Rodrigues e Leilane Chaves. Através da entrega de uma Moção de Congratulação para ambas, o vereador buscou reconhecer a importância do trabalho dessas educadoras para a formação de tantas crianças e jovens teixeirenses.

A homenagem foi realizada durante a Sessão Ordinária da última terça-feira (9), em um momento que acontece em todas as reuniões, reservado para que os vereadores concedam moções de congratulação a instituições ou cidadãos destacados por desenvolverem ações relevantes para o município e para a sociedade.

Sandra de Jesus é reconhecida por sua significativa contribuição para a educação e cultura do povoado de Duque de Caxias, como diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Cunha. Sua liderança é marcada pela dedicação e empatia, refletidas em sua profunda compreensão das necessidades das crianças e suas famílias. Além disso, destaca-se por tomar decisões assertivas, que resultam em um ambiente propício ao ensino e ao desenvolvimento integral dos alunos.

Também em Duque de Caxias, Leilane Chaves é uma figura essencial na promoção da excelência educacional e cultural da comunidade, desempenhando um papel fundamental como diretora da Escola Municipal Dom Pedro II. Ela é distinguida por sua dedicação, competência e habilidade em promover um ambiente educacional inclusivo e estimulante para todos os estudantes.

Na ocasião, o vereador agradeceu a oportunidade de poder exaltar o trabalho realizado pelas educadoras, destacando que esta é uma homenagem de toda a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade local.