Marquinhos Gomes fala sobre o abastecimento de combustível de ambulâncias de outros estados e a nota da assessoria de imprensa da prefeitura

12 de agosto de 2021 às 12:54

Nesta terça-feira, 10 de agosto, o vereador Marquinhos Gomes iniciou o seu discurso dizendo “são tantas denúncias, tanto descaso que fica até difícil escolher um para falar nesta noite. São denúncias em cima de denúncias, uma atrás da outra” falando ainda sobre a licitação e o valor para contratação do limpa fossa no município e afirmando “é uma gestão que só vem caindo, perdendo o crédito com a população teixeirense. A população confiou no dr. do povo, confiou no novo que vem por aí, é uma velha política, vamos esquecer a velha política, vamos para uma nova política e é isso que recebemos em troca”.

Sobre o abastecimento de combustível de ambulâncias de outros estados e a nota da assessoria de imprensa da prefeitura sobre o caso, Marquinhos Gomes disse “então, vereadores, independente de base ou não, eu convoco os senhores a investigar esse caso, que vocês foram escolhidos pelo povo e estão aqui para defender o povo. Ao presidente desta Casa, que é irmão do dr. Marcelo, que você prega muito a moralidade, vamos investigar isso, não tem cabimento ambulância sair daqui para levar pacientes para Belo Horizonte e Espírito Santo, igual a matéria, foi soltada agora da assessoria de imprensa relatando o fato sobre os abastecimentos dos carros que abasteceu de Belo Horizonte, São Paulo e Vitória” e completou “fica aqui o meu desabafo, a população está carente de saúde em Teixeira de Freitas, igual relataram, as filas estão enormes na Regulação, então, isso é um descaso com a população”.

Marquinhos Gomes ainda pediu ao prefeito “vamos ter, doutor, vamos ter compaixão do povo de Teixeira de Freitas, nós estamos aqui para defender o povo, me chamaram para a base, eu fui lá, empurraram com a barriga, é amanhã, é depois, é depois de amanhã, eu falei, não tem como participar de um governo desse, que engana a pessoa, que fala e não cumpre, que vem com enganação, não tem como participar. Eu falei com o doutor, doutor, todos os projetos que o senhor mandar a esta Casa que for de interesse público, você pode contar com o nobre vereador Marquinhos Gomes. E não é só com Marquinhos não, pode contar com os outros cinco que dizem que é oposição por aí. Nós vamos aprovar tudo aí, a população está assistindo, está vendo que nós estamos aqui, aprovamos todos os Requerimentos desta Casa, todos os PL desses vereadores que aqui estão independente de oposição ou não”.

O vereador Marquinhos ainda fez uma denúncia a um assessor técnico da prefeitura que criticou a postura da oposição.

Na Sessão, o vereador apresentou o Pedido de Providência nº 597/2021 em que pede ao prefeito municipal que seja feita a cobertura no laboratório central.