Marquinhos Gomes apresenta PL que reconhece oficialmente no município como meio de comunicação objetiva e de uso corrente a LIBRAS

14 de setembro de 2021 às 11:40

Nesta terça-feira, 31 de agosto, o vereador Marquinhos Gomes apresentou o Pedido de Providência nº 662/2021 em que pede patrolamento e conserto da rede de esgoto que está vazando na rua África, localizada no bairro Liberdade I.

O vereador apresentou a Indicação nº 679/2021 pedindo a criação do programa “Juventude sem drogas” nas escolas do município.

Além do Projeto de Lei do Legislativo nº 72/82021 que “reconhece oficialmente no município de Teixeira de Freitas, como meio de comunicação objetiva e de uso corrente, a Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS e dispõe sobre a capacitação de pelo menos vinte por cento dos funcionários públicos para o uso e interpretação da LIBRAS e dá outras providências”.

E do Projeto de Resolução nº 03/2021 que, “dispõe sobre a instituição do regime de teletrabalho (home office) no âmbito do Poder Legislativo Municipal, e dá outras providências”.