Marquinhos Gomes apoia implantação da ROMU e reitera compromisso com a segurança pública municipal

20 de março de 2024 às 16:54

Na noite da última terça-feira, 19 de março, a tribuna da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas foi palco de um importante pronunciamento do vereador Marquinhos Gomes. Em seu discurso, o parlamentar abordou uma série de temas relevantes para o município, demonstrando seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e a segurança da população.

Uma das principais questões levantadas pelo vereador foi o reajuste salarial dos servidores do Poder Legislativo Municipal. Marquinhos Gomes expressou seu total apoio a medidas que visam beneficiar e valorizar os funcionários da Câmara, destacando a importância do serviço público para o desenvolvimento da cidade.

Além disso, o vereador enfatizou o projeto da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), proposto pelo Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, para a Guarda Municipal. Como profissional da classe, Marquinhos Gomes ressaltou seu respaldo à iniciativa, rejeitando veementemente quaisquer boatos ou desinformações que sugerissem o contrário. Ele também reiterou seu compromisso em apoiar medidas que fortaleçam a segurança pública e beneficiem a Guarda Municipal, reconhecendo seu papel fundamental na proteção da comunidade.

Outro ponto destacado pelo vereador foi seu comprometimento com o progresso e desenvolvimento de Teixeira de Freitas. Marquinhos Gomes reafirmou seu empenho em aprovar a liberação do crédito solicitado pela Prefeitura Municipal, através de projeto de lei do Executivo apreciado nesta noite, visando a melhoria da infraestrutura urbana da cidade.

Em suma, o discurso do vereador Marquinhos Gomes na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas evidenciou seu compromisso com o bem-estar da população e o avanço do município. Sua postura firme em defesa dos servidores públicos e da segurança pública demonstra sua dedicação em servir aos interesses da comunidade, consolidando-o como uma figura proeminente na esfera legislativa local.

Assista ao vídeo desta matéria: