Marcos Belitardo concede Moção de Congratulação ao professor e atleta Danilo Pereira de Souza

04 de abril de 2024 às 11:30

O vereador Marcos Gusmão Pontes Belitardo, prestou uma importante homenagem ao atleta e professor de Beach Tennis, Sr. Danilo Pereira de Souza. Através da entrega de uma Moção de Congratulação, o vereador buscou reconhecer a importância do trabalho do profissional para o incentivo ao esporte no município e na região.

A homenagem aconteceu durante a Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (2), em um momento que acontece em todas as reuniões, reservado para que os vereadores concedam moções de congratulação a instituições ou cidadãos destacados por desenvolverem ações que contribuem para o desenvolvimento do município e o bem estar da sociedade.

Danilo Pereira de Souza, 37 anos, natural de Teixeira de Freitas, é atleta de Voleibol e Peteca. Além dessas modalidades, ele é, também, atleta de Beach Tennis há mais de 11 anos e, acerca de três anos, atua como professor, já tendo atendido, nesse período, dezenas de alunos de diversas faixas etárias, no município e região.

O profissional do esporte ainda merece destaque pela promoção de ações sociais de introdução ao Beach Tennis, desenvolvidas em locais de vulnerabilidade social de Teixeira de Freitas.

Na ocasião, o vereador agradeceu a oportunidade de poder exaltar o trabalho realizado pelo atleta, destacando que esta é uma homenagem de toda a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade local.