Marcos Belitardo concede Moção de Congratulação a Sra. Antônia Passos dos Anjos, a “Irmã Maria”

18 de abril de 2024 às 09:42

O vereador Marcos Belitardo concedeu uma Moção de Congratulação a Senhora Antônia Passos dos Anjos, em reconhecimento a sua trajetória de vida, totalmente dedicada ao amor ao próximo. A homenagem aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, na última terça-feira (16).

A Moção de Congratulação é uma honraria concedida pelos vereadores da Câmara Municipal, prevista em Regimento Interno, que tem a finalidade de reconhecer cidadãos ou instituições destacados pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

De acordo com Marcos, a Irmã Maria, como é popularmente conhecida em seu bairro, é exaltada por sua característica prestativa e amorosa com os que a cercam. Há anos ela se dedica a ajudar ao próximo com acolhimento, aconselhamento, orações, além de ajuda financeira e distribuição de alimentos a pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Irmã Maria é filha de seu Claudionor e da senhora Catarina, e mãe de Antônio, Paulo, Luciano e Raquel.

Para o vereador, é uma satisfação poder homenagear cidadãos tão importantes e que tanto contribuem para o bem estar da sociedade. Ele destaca que, através desta Moção de Congratulação, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas agradece o belíssimo trabalho desenvolvido por esta cidadã no município.