Luizinho questiona colegas que trazem denúncias em seus discursos

19 de agosto de 2021 às 12:18

No discurso da Sessão Ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, o vereador Luizinho disse “quero dizer a vocês, eu estou vereador de toda a cidade de Teixeira de Freitas, aqui eu tenho 18 colegas vereadores e estou pronto para ajudar cada um de vocês nos bairro que assim precisar. Então, quero parabenizar ao prefeito, dr. Marcelo Belitardo, que em sete meses fez do Ulisses Guimarães o que não foi feito em 4 anos da gestão passada”.

Luizinho ainda questionou colegas que trazem denúncias em seus discursos “Tem alguns colegas que falam de corrupção, vem com denuncismo aqui, porque não foi ao Ministério Público? Porque não tem documento fundamentado. Lá no Ministério Público, tem uma denúncia de quase R$ 8,5 milhões que foi desviado sem serviço prestado entre novembro e dezembro de 2020. Porque vocês não trouxeram de lá essa denúncia para mostrar para o povo?”, finalizou o vereador.