Luizinho fala sobre problemas do abastecimento de água em Teixeira de Freitas

21 de fevereiro de 2024 às 11:22

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (20), o vereador Luíz Santos Rodrigues, o “Luizinho”, voltou a falar sobre os problemas de abastecimento de água enfrentados pela população de Teixeira de Freitas, principalmente no que diz respeito ao trabalho desenvolvido pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) no município.

Luizinho afirmou que é a favor da realização de uma audiência pública em que a Embasa seja convocada oficialmente, para prestar os devidos esclarecimentos ao poder público e à comunidade, acerca dos problemas nos serviços por ela prestados em Teixeira de Freitas. De acordo com o vereador, esta é a melhor saída para o enfrentamento e a busca por soluções para esta demanda da sociedade teixeirense.

Outro ponto abordado pelo vereador nesta noite foi a eleição para diretores das escolas públicas municipais. Luizinho afirmou que a escolha dos diretores não foi feita pelo prefeito Marcelo Belitardo, e, sim, uma obediência ao que determina a legislação federal para este procedimento.

Finalizando, o parlamentar acrescentou que as pessoas que se opõem ao trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal em Teixeira de Freitas estão contra o desenvolvimento da cidade e o bem estar da população. Ele reiterou a admiração e o respeito que tem pelo prefeito Marcelo Belitardo.