Luizinho fala sobre a postura honesta do prefeito municipal

09 de agosto de 2021 às 11:27

Na Sessão desta quarta-feira, 04 de agosto, Luizinho iniciou o seu discurso falando sobre a postura do prefeito municipal, “a honestidade de dr. Marcelo cada dia que passa deixa alguns colegas com desespero, o desespero bate porque não está acostumado com prefeito honesto”.

Sobre os agentes de endemias, “alguns colegas falam tanto dos agentes que foram demitidos agora, mas foi na gestão deles mesmos que foi feito o REDA em 2019 e agora a própria justiça pediu para chamar o pessoal do REDA 2019. Falar é fácil, eu quero saber por que vocês não efetivaram eles na gestão de vocês” disse Luizinho completando ainda que “eles criaram uma situação, agora querem pegar essa situação e jogar para a gente, querem ter um culpado”.

Já em relação à nota divulgada pela imprensa sobre a secretária de saúde, Luizinho explicou “vinculou na imprensa uma nota dizendo que a secretária de saúde não aceitou vir aqui ouvir os vereadores. Teve o primeiro ofício que a Comissão de Saúde encaminhou a ela em junho, ai ele justificou a ausência porque estava em Brasília, depois a própria secretária enviou à secretaria desta Casa, à secretaria do presidente e da Comissão solicitando outro horário, outra data e o presidente, na oportunidade, não teve uma data aberta para ela, inclusive porque estava em recesso parlamentar, só que a imprensa vinculou que a secretária não estava aceitando vir participar dessa oitiva. Eu gostaria que essa mesma imprensa procurasse a secretária de saúde para ouvir a verdade e fizesse um esclarecimento melhor porque a imprensa colocou os fatos sem ter o conhecimento”, finalizou Luizinho.