Luizinho fala sobre a honestidade do prefeito, dr. Marcelo Belitardo

16 de setembro de 2021 às 11:59

Luizinho, vereador por esta Casa Legislativa, iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 14 de setembro, falando sobre a honestidade do prefeito do município, “quero dizer que hoje temos um prefeito honesto trabalhando nessa cidade, temos uma primeira dama atuante e temos vereadores comprometidos junto com prefeito para trabalhar pela nossa cidade”.

O vereador ainda disse que “temos Ariston aqui hoje que está assumindo como líder de governo, uma pessoa capaz. Ariston sabe que falei com o prefeito sobre a seriedade dele”.

Ainda em seu discurso, Luizinho afirmou, “estamos abertos ao diálogo, o prefeito é de diálogo. O prefeito não discute com aqueles que pensam no benefício próprio, que pensa em si mesmo, que não pensa no povo. Ronaldo teve a oportunidade de conversar com ele, ouviu. Cabral teve a oportunidade de conversar, ouviu. A mesma coisa que ele falou para Cabral ele fala para todos os vereadores, ‘comigo vereador nenhum tem mamata, mas se quiser trabalhar pelo povo estou aqui de braços abertos para trabalharmos juntos’”, finalizou.