Luizinho fala em seu discurso sobre a honestidade do prefeito municipal

15 de setembro de 2021 às 08:26

Luizinho, vereador por esta Casa Legislativa, falou em seu discurso, na Sessão desta terça-feira, 31 de agosto, “quero parabenizar todos os agentes de endemias pela vitória de vocês e pedir desculpa a cada um por eu não ter acreditado na vitória de vocês. Esta vitória não é nossa, essa vitória é de vocês, parabéns”.

O vereador aproveitou também para deixar um recado aos seus colegas vereadores, “quero dizer aos colegas que o desespero cada dia que passa com a honestidade do dr. Marcelo, isso é assim mesmo, é a oposição colocando problema, cada dia que passa o desespero tá batendo e às vezes não acostumou com um prefeito honesto, isso eu posso dizer, nós temos um prefeito hoje que gasta o dinheiro do povo da forma correta, e aqui nesta Casa eu não tenho inimigos, eu tenho 18 amigos que foram eleitos pelo povo para trabalhar para o povo e pode contar com o vereador Luizinho, o vereador Cabral é testemunha disso, estive no bairro lá, trabalhei junto com ele, estamos de coração aberto para trabalhar junto nessa Casa pelo povo, porque quem tem que ganhar é o povo”.

Ainda na Sessão, Luizinho apresentou a Moção de Congratulação nº 50/2021 à senhora Creusa Gonçalves de Oliveira, pelos brilhantes serviços prestados na área da saúde.