Luizinho destaca honestidade do dr Marcelo Belitardo e faz apelo pela união dos vereadores para a Câmara trabalhar ainda e beneficiar o povo

15 de julho de 2021 às 11:34

Na Sessão desta quarta-feira, 14 de julho, o vereador Luizinho começou o seu discurso desabafando que está decepcionado com atitude negativista de alguns colegas vereadores e disse, “eu fico triste quando vejo alguns colegas vereadores  aterrorizando a população de Teixeira, amedrontando para a população não ir nas Unidades de Saúde. Vamos trabalhar pelo povo. Fui acionado por três pessoas pra fazer uma visita à UMMI porque tem vereadores aterrorizando dizendo que a UMMI mata, isso é mentira. Fico triste quando vejo os colegas denegrindo a imagem das famílias, denegrindo a imagem do prefeito. Alguns colegas falam aqui sobre a maldade. Eu acho que eles esqueceram que hoje a gestão é outra e estão acostumados com o passado. Eles ainda não se acostumaram com a honestidade do Dr Marcelo”.

Luizinho também defendeu a lisura e a honestidade do presidente da Casa Legislativa, Marcos Belitardo, e pediu a união dos vereadores, “vamos trabalhar pelo povo, não vamos ficar denegrindo a imagem de um e de outro, vamos trabalhar”.

Por Cicero Dantas