Luciano Sales ressalta conquistas para a população teixeirense e reforça compromisso com o trabalho pelo povo

06 de março de 2024 às 12:50

Na noite desta terça-feira, 5 de março, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o ilustre vereador Luciano Sales, reconhecido como Luciano de Santo Antônio, abordou diversos assuntos de relevância na tribuna legislativa.

O vereador iniciou seu pronunciamento expressando sinceros parabéns à Administração Municipal e à Guarda Municipal de Teixeira de Freitas. Elogiou as conquistas alcançadas por esta instituição, destacando o empenho da categoria e o investimento realizado pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, concretizando um anseio há muito acalentado pelos trabalhadores.

Além disso, Luciano Sales externou sua gratidão ao Poder Executivo Municipal pelas obras de manutenção nas vias vicinais que servem de acesso ao Distrito de Santo Antônio. Tais intervenções, conduzidas pela Secretaria de Infraestrutura, refletem o compromisso com a melhoria das condições de mobilidade na região.

A atuação proativa do vereador não se limitou a palavras, pois, por intermédio de uma emenda impositiva de sua autoria, viabilizou investimentos na escola Nilson Fernandes. As obras de reforma e pavimentação do pátio escolar, fruto desse aporte financeiro, ressaltam o comprometimento de Luciano Sales com a educação local.

Em gesto solidário aos residentes do bairro Redenção, presentes no plenário para reivindicar melhorias, o vereador assegurou a atenção do Poder Executivo e do Poder Legislativo às necessidades do referido bairro. De maneira otimista, afirmou que em breve soluções para as diversas demandas serão implementadas, proporcionando mudanças significativas para os habitantes do referido bairro.

“Que os moradores permaneçam tranquilos”, disse o vereador, pois, segundo ele, as melhorias estão a caminho, refletindo o compromisso conjunto do Poder Executivo e Legislativo com o bem-estar da comunidade local.

Assista ao vídeo desta matéria: