Luciano Sales pede a construção da sede CAPS

19 de agosto de 2021 às 12:00

Nesta terça-feira, 17 de agosto, durante a Reunião Ordinária, o vereador Luciano Sales iniciou o seu discurso falando que “a gente fica aqui olhando diversas conversas, falas de vereadores e vocês do lado de lá saem das suas casas porque vocês pensam no bem melhor que é a nossa cidade. Eu vejo aqui vereadores enciumados porque está acontecendo alguma obra, coisas que estão fazendo na nossa cidade. A gente tinha que ficar era feliz de ter vereadores comprometidos de estar preocupado sim de resolver a situação, a demanda, o descaso o desleixo da gestão passada” e continuou “ então eu acho  que não tem que ter aqui o pai da criança, tem que se ter aqui quem cuida. Fazer, é fácil, agora cuidar que é difícil. Então, eu quero falar para vocês, vereador nenhum aqui, vem aqui nesta Tribuna dizer que fez indicação, que vai fazer, quem executa é o prefeito”, disse.

Luciano Sales ainda afirmou “eu estou querendo dizer aqui para vocês hoje em público, vou parar de indicar alguma coisa nesta Casa e vou esperar que os adversários indiquem e que o prefeito faça, que o prefeito está olhando não é para vereador não, está olhando é para a comunidade, é para as pessoas que mais precisam, para as pessoas que estão lá jogadas desassistidas”.

O vereador apresentou durante a Reunião a Indicação nº 623/2021 em que pede a disponibilização de um ônibus escolar em Santo Antônio para os alunos do noturno que estudam em faculdades no município de Teixeira de Freitas. E a Indicação nº 624/2021 solicitando a construção da sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no município de Teixeira de Freitas.

Além do Projeto de Lei do Legislativo nº 67/2021 que “declara de utilidade pública o Instituto Novo Tempo de Desenvolvimento Humano, Educação Profissional, Esporte e Social”.