Luciano Sales fala sobre os discursos na Tribuna Legislativa

12 de agosto de 2021 às 12:13

Nesta terça-feira, 10 de agosto, durante a Reunião Ordinária, o vereador Luciano Sales disse em seu discurso que “eu fico feliz de ver esta Casa lotada, esta Casa de pessoas que esperam por dias melhores para a nossa cidade então, eu acho que a gente acertou de colocar a Sessão para se a noite para que as pessoas possam vir acompanhar os trabalhos de todos os 19 vereadores desta Casa e funcionários”.

Ainda em seu discurso, o vereador disse que “a gente fica atentamente ouvindo diversas falas de vereadores e vai passando um filme na cabeça da gente. Estava conversando com meu amigo Mateus, em off, é fácil estar aqui vereador mas a gente sabe das cobranças que a gente tem lá fora. Eu vejo vereadores usarem essa Tribuna já se preocupando com reeleição. Com 8 meses de mandato, o qual diz que não tem nada feito na cidade e já estão pensando em reeleição. Isso é uma vergonha quando eu já usei essa Tribuna várias vezes, chamando, vamos nos unir, vamos cobrar, vamos fiscalizar, que esse é o papel de cada um de nós. Mas eu vejo vereador preocupado, fazendo planos para 2024, não sabe nem se estará vivo amanhã”.

Sobre a Regulação do município, Luciano de Santo Antônio ainda afirmou que “teve vereador que usou esta Tribuna chamando para ir ali na Regulação, que é uma vergonha, todos nós sabemos sim que está triste, é uma vergonha, temos que sim, cobrar, fiscalizar para tentar resolver o problema, não pode ficar daquela forma, mas tiveram os mesmos vereadores que sabem que isso se arrasta há anos e nada fizeram para resolver” e ainda questionou porque não resolveram nos últimos quatro anos.

O vereador deixou um recado falando, “vamos, gente, ser mais humildes, vamos botar os pés no chão, vamos parar de subir nesta Tribuna e querer dizer que existe oposição e que existe situação. Existe um grupo de 19 vereadores para cuidar da cidade de Teixeira de Freitas, não para cuidar dos seus interesses, é isso que eu fico com raiva” complementando ainda “vamos sair dessa picuinha besta, vamos esquecer de oposição, vamos esquecer disso, vamos nos unir aqui, vamos dar as mãos”.