Luciano Sales fala da transparência em sua gestão na Liga de Futebol e apresenta demandas da comunidade de Santo Antônio

04 de abril de 2024 às 09:13

Na noite da última terça-feira, 2 de abril, o vereador Luciano Sales, conhecido como Luciano de Santo Antônio, destacou-se na tribuna da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas ao abordar diversas questões de relevância para a comunidade. Entre as pautas discutidas, duas tiveram ênfase, pela importância e urgência.

Em sua primeira intervenção, o vereador, também presidente da Liga Municipal de Futebol de Teixeira de Freitas, reiterou seu compromisso com a transparência e a legalidade na gestão dos recursos destinados ao campeonato municipal. Ele colocou-se à disposição para prestar contas sobre o convênio firmado entre a Liga e a Prefeitura Municipal.

Luciano enfatizou que todos os recursos investidos na Liga de Futebol são devidamente prestados contas e aplicados conforme as diretrizes do convênio. Ressaltou, também, que todo o processo está documentado e detalhado no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), reforçando sua disposição em cooperar com os órgãos responsáveis para garantir a transparência e lisura na aplicação dos recursos públicos.

Em sua segunda pauta, o edil convocou os colegas vereadores, especialmente os que atuam no Distrito de Santo Antônio, a unirem esforços junto ao Poder Executivo Municipal. O objetivo é buscar o retorno de uma servidora que foi recentemente desligada da unidade de saúde do referido distrito pela gestão municipal.

De acordo com Luciano, a servidora em questão possui mais de 10 anos de experiência e estabeleceu um vínculo sólido com a comunidade local. Ele destacou a importância da presença dessa profissional na unidade básica de saúde de Santo Antônio, enfatizando que sua reintegração é crucial para a continuidade do atendimento de qualidade à população. O vereador conclamou seus colegas a apoiarem essa causa em conjunto, visando resolver essa questão de interesse público.

Dessa forma, o vereador Luciano Sales demonstrou mais uma vez seu compromisso com a transparência na gestão pública e com a defesa dos interesses da comunidade, ao abordar temas relevantes e propor soluções concretas para questões que impactam diretamente a vida dos cidadãos teixeirenses.

Assista ao vídeo desta matéria: