Luciano Sales destaca conquistas recentes de seu mandato para a comunidade de Santo Antônio

22 de novembro de 2023 às 10:31

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21), os trabalhos legislativos foram excepcionalmente conduzidos pelo vice-presidente da Câmara, Vereador Marcelo Teixeira, em razão da ausência do presidente, Vereador Uivanthê Brito (Tequinha), que está em viagem oficial.

Nesta reunião, o Vereador Luciano Sales realizou um pronunciamento na tribuna, em que falou sobre conquistas recentes de seu mandato para a comunidade de Santo Antônio, além de manifestar-se acerca do Projeto de Lei do Executivo Nº 38/2023, aprovado na Sessão passada.

“Quero agradecer à Secretaria de Infraestrutura, pois, na última Sessão, fizemos uma cobrança de que estava faltando água na comunidade de Santo Antônio e a bomba d’água foi recolocada no povoado; muito obrigado ao Secretário Paulo e ao Prefeito Marcelo Belitardo, por terem atendido ao nosso pedido”, relatou Luciano no início de seu discurso.

Em seguida, o vereador divulgou a implantação, também em Santo Antônio, de um projeto indicado por ele ao Executivo. “Também quero agradecer à secretária de Assistência Social, pois a Casa da Cultura estará presente em um projeto indicado por nós para a comunidade de Santo Antônio, ministrando aulas de ballet e de instrumentos para a população”, contou.

Finalizando, Luciano comentou a aprovação do Projeto de Lei do Executivo Nº 38/2023, que autoriza a desafetação de bens e imóveis públicos em Teixeira de Freitas. “O projeto veio, a gente votou; eles falam que Teixeira vai ser vendida, não vai vender Teixeira; o prefeito está cuidando de Teixeira porque ela estava abandonada, todo mundo sabe disso”, concluiu o edil.

Assista ao vídeo desta matéria: