Luciano Sales apoia reivindicação dos agentes de endemias e apresenta demandas urgentes da comunidade de Santo Antônio

03 de maio de 2024 às 10:35

O vereador Luciano Sales realizou uma importante intervenção durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, que aconteceu na última terça-feira, 30 de abril. No debate, o edil tratou de temas como demandas do povoado de Santo Antônio e a reivindicação de pagamento de verbas dos agentes de endemias da Prefeitura.

Luciano iniciou seu discurso prestando apoio aos agentes de endemias presentes do plenário da Casa Legislativa na ocasião, que se manifestaram pelo direito legal de receberem uma verba específica da categoria. O edil afirmou que, além de um direito, este também é um reconhecimento para esses servidores que são essenciais ao bem estar social, sobretudo neste momento de combate às arboviroses.

Ainda na tribuna, o vereador relatou que foi procurado por representantes da comunidade de Santo Antônio, que pedem o reparo e a manutenção da ponte localizada no povoado, a qual está intransitável, deixando alunos sem acesso à escola, e trabalhadores aos seus empregos. A mesma solicitação foi feita para a Rua da Biquinha, também em Santo Antônio.

Concluindo sua intervenção, Luciano ainda divulgou a realização de mais um Torneio Primeiro de Maio, que será realizado na comunidade de Santo Antônio, no próximo dia 12. Ele convidou toda a população para prestigiar o campeonato de futebol que acontece em homenagem aos trabalhadores.