Luciano de Santo Antônio propõe “Acordo Reuse”, Acordo de Cooperação Técnica entre Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal para aquisição de usados e não utilizados.

15 de julho de 2021 às 10:17

O vereador Luciano de Santo Antônio subiu à Tribuna nesta quarta-feira, 14 de julho, agradecendo a seus colegas Guardas Municipais que estavam presentes durante a Sessão Ordinária, onde o mesmo reafirmou seu compromisso com a Guarda Municipal de Teixeira de Freitas “categoria a qual eu pertenço, uma vez que sou Guarda Municipal e estou vereador por quatro anos porque assim Deus me permitiu e depois a gente volta para a ativa novamente”.

O vereador ainda mostrou solidariedade e parabenizou os Agentes de Endemias presentes “parabenizo todos os Agentes  que vem lutando arduamente em busca dos seus direitos, vocês podem ter certeza que o que depender dessa Casa e desse vereador vamos chegar em uma solução para seus problemas, uma vez que a administração atual já se reuniu com a advogada de vocês e já existe uma ação na justiça”.

O vereador ainda fez a indicação a qual  solicita ao  Prefeito Municipal, para que seja feito um acordo de Cooperação Técnica entre a Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, através do programa Reuse, para aquisição de materiais usados e não utilizados como: viaturas, armas, coletes e outros utensílios, para serem utilizados no trabalho de reforço e segurança “a gente acredita que será feito esse acordo porque será muito importante para a melhoria dos trabalhos na Guarda Municipal, mesmo  porque nos últimos quatro anos não tivemos um boné de ajuda da administração, por isso espero em Deus que vai dar tudo certo no que depender desse vereador e do atual prefeito desta cidade dr. Marcelo Belitardo.”

O vereador apresentou a referida   indicação : Nº 545/2021, de 12 de julho de 2021, de autoria do Vereador Luciano Ferreira Sales, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à Secretaria competente, para que seja feito um acordo de Cooperação Técnica entre a Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, através do programa Reuse, para aquisição de materiais usados e não utilizados como: viaturas, armas, coletes e outros utensílios, para serem utilizados no trabalho de reforço e segurança.

Por Mariana Lopes