Lucas Bocão pede a Blitz da Lei Seca no período da noite no município

19 de agosto de 2021 às 12:00

Na Sessão desta terça-feira, 17 de agosto, Lucas Bocão iniciou o seu discurso pedindo desculpa pela confusão que ocorreu na Sessão da semana passada, “pedimos desculpa aos senhores porque na Sessão passada houve uma situação vergonhosa e vexatória na história dessa cidade, não é normal, isso é feio, nós fomos eleitos para estar aqui fiscalizando e trazendo projetos, não para estar como um circo, se digladiando um com o outro. Estavam aqui autoridades, pessoas de bem, vocês, que querem os líderes desse município fiscalizando e fazendo projetos” e continuou “aos olhos da sociedade nós somos colocados como tudo farinha do mesmo saco, é o que eu mais ouvi, isso é feio, essa Casa tem que ter honra, essa Casa tem que ter postura” pedindo ainda aos seus colegas vereadores que sejam exemplos.

Lucas Bocão aproveitou ainda para falar sobre as filas na Regulação do município, “outra situação que eu quero chamar atenção de todos os pares, a vergonha do vídeo que vi da fila de Regulação. Ninguém merece passar por isso. A senhora que está a frente da Regulação, seja competente ou peça para sair, o governo e o povo não podem sofrer por incompetência daqueles que não tem condição de estar no cargo”, afirmando ainda “não queremos ver mais essas filas na cidade de Teixeira de Freitas, peço ao senhor prefeito, conclamo, senhor prefeito, tome a providência e tire e tire aqueles que não estão honrando os cargos que o senhor colocou na cidade de Teixeira de Freitas”.

O vereador apresentou na Reunião Ordinária o Pedido de Providência nº 633/2021, em que pede que o prefeito municipal que mobilize esforços junto à Secretaria de Segurança e Cidadania, através do Departamento de Trânsito, para efetuar a Blitz da Lei Seca no período da noite no município. E a Indicação nº 634/2021 em que solicita que seja implantada a energia solar no Mercado Municipal de Teixeira de Freitas.

Além, da Moção de Congratulação nº 44/2021, ao vereador Erico Carlos dos Santos Miranda, do município de Alcobaça, pelos relevantes serviços prestados à sociedade.