Lucas Bocão fala de projetos de sua autoria aprovados na Câmara e reclama da falta de pagamento para médicos do HMTF

01 de dezembro de 2023 às 10:57

Na manhã dessa quinta-feira, no Plenário Francistônio Alves Pinto, foi realizada a Sessão Ordinária que aconteceria no próximo dia 5 de dezembro. A antecipação ocorreu em razão de organização administrativa da Câmara Municipal.

Na ocasião, o vereador Ubiratan Lucas Rocha Matos (Bocão) realizou um pronunciamento em que falou sobre diversos projetos de lei de sua autoria, que foram aprovados pela Câmara, sendo que alguns já estão sancionados pelo Executivo Municipal.

Lucas destacou propostas para vários setores de Teixeira de Freitas, como Educação, Família, Assistência Social e Saúde. O vereador afirmou que as sugestões foram pensadas e criadas para beneficiar a população teixeirense, sobretudo os mais carentes.

Além disso, o parlamentar ressaltou que a apresentação de projetos contempla a verdadeira função da Câmara Municipal. “São projetos que vêm para alinhar, para mostrar que esta Casa é uma casa de leis e fiscalização”, enfatizou.

Finalizando, Lucas solicitou ao secretário municipal de saúde que resolva a situação dos médicos lotados do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com o vereador, em visita recente à unidade, ele foi informado da falta de recebimento de salário desses profissionais.

Assista ao vídeo desta matéria: