Lucas Bocão comenta projeto que sugere reajuste salarial para servidores da Prefeitura Municipal

27 de março de 2024 às 17:06

Na noite desta terça-feira, 26 de março, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Ubiratã Lucas Rocha, popularmente conhecido como Lucas Bocão, proferiu um discurso abordando temas cruciais para a comunidade local.

Em seu pronunciamento, o vereador Bocão destacou a defesa veemente de um projeto de lei visando o aumento salarial para os servidores efetivos do município de Teixeira de Freitas, vislumbrando assim a valorização e o reconhecimento do trabalho desempenhado por esses profissionais em prol da comunidade.

Além disso, o vereador abordou diversas outras iniciativas de cunho legislativo, reafirmando seu compromisso com a fiscalização e a elaboração de propostas em benefício do povo teixeirense.

No que concerne à saúde pública do município, Lucas Bocão não hesitou em tecer críticas, apontando deficiências e demandando ações efetivas para a melhoria do sistema de saúde local.

Por fim, o parlamentar dirigiu críticas ao Poder Executivo Municipal, especialmente à Procuradoria-Geral do município, enfatizando sua determinação em exercer suas atribuições legislativas, fiscalizatórias e representativas em prol dos interesses da população de Teixeira de Freitas.

O vereador Lucas Bocão reafirmou, assim, seu compromisso com a comunidade, ratificando sua disposição em contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar do município por meio de sua atuação parlamentar.

Assista ao vídeo desta matéria: