Leonardo Feitosa faz indicação para beneficiar profissionais da beleza em Teixeira de Freitas.

18 de setembro de 2017 às 09:11

A indústria da beleza em Teixeira de Freitas é, proporcionalmente, uma das mais representativas do Brasil. A cidade possui mais de 400 salões de cabeleireiro, fábricas de maquiagem e de produtos cosméticos para cabelo em nível nacional e internacional, distribuidoras, sem contar as clínicas específicas para cuidados com a pele ou destinados a redução de gordura corporal. São designe de sobrancelhas, cabeleireiros, manicures e pedicuro, podólogos, massagistas, depiladores, entre outros.

Visando fortalecer ainda mais estes profissionais, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) em uma indicação legislativa, apresentada na sessão ordinária da última quarta-feira (13/9), solicitou que o poder executivo do município, colabore com a categoria construindo a sede da Associação dos Profissionais de Beleza e Similares.

O vereador Leonardo do Sindicato julga importante a forma com que o segmento vem gerando emprego e renda para centenas de famílias e como a profissão evolui na cidade de maneira a formar profissionais reconhecidos nacionalmente. O vereador acredita que, com uma associação forte, mais benefícios serão contabilizados para a categoria, gerando progresso para a sociedade como um todo.

Além da indicação supracitada, o vereador, em um pedido de providência, apresentado no mesmo dia, solicitou a manutenção da rede de iluminação pública da Rua Ipiranga, localizada no Centro da cidade. (Por Kátia Armini).