Jucelio Silva promove Dia da Criança na Comunidade Vale-me Deus, através do Projeto Social Dia Feliz

14 de setembro de 2023 às 09:40

No último domingo (10), o Vereador Jucelio Silva (AVANTE) realizou mais uma ação através do Projeto Social Dia Feliz. Desta vez, a população contemplada foi a Comunidade Vale-me Deus, localizada na zona rural de Teixeira de Freitas.

O Projeto Social Dia Feliz é uma das principais obras do mandato de Jucelio Silva. Com 12 anos de existência, o programa desenvolve atividades de lazer e cidadania para comunidades carentes, além de levar doações e outros benefícios para quem, muitas vezes, tem dificuldade de acesso aos serviços oferecidos pelo Poder Público.

Nesta oportunidade na Comunidade Vale-me Deus, o vereador promoveu a comemoração antecipada do Dia da Criança, com apoio dos moradores e de Diego Bita. Na ocasião, as crianças aproveitaram um dia animado, repleto de surpresas agradáveis. Elas receberam lanches, presentes e muita diversão no pula-pula e em outros brinquedos instalados no local.

Para Jucelio, momentos como esses, em que é possível proporcionar a alegria e a confraternização em uma comunidade carente de atenção e direitos básicos, são muito gratificantes. “Esse é um dos meus compromissos, dedicar parte do meu tempo às atividades em prol da sociedade como um todo. O trabalho voluntário não gera lucro ou qualquer outro benefício, mas gera a satisfação de um sonho de um menino, que nasceu e vive realidades de comunidades distantes”, declarou o edil.