Jucelio Silva pede o reflorestamento da APP localizada no loteamento Baleeiro II

19 de agosto de 2021 às 12:00

Jucelio Silva apresentou na Sessão desta terça-feira, 17 de agosto, a Indicação nº 636/2021, solicitando o reflorestamento da Área de Preservação Permanente (APP), localizada no loteamento Baleeiro II, entre os bairros Jerusalém e Novo Jerusalém, e a construção de uma cerca em torno de toda a área de APP. Além da revitalização de uma nascente localizada no referido local.

O vereador apresentou também o Pedido de Providência nº 640/2021 em que pede que seja feita a poda das árvores na rua Governador José Marcelino de Souza, no bairro Monte Castelo pois, de acordo com o vereador, as árvores estão com os galhos muito altos e cheios, tornando o local escuro, principalmente a noite, servindo de esconderijo de pessoas maliciosas.