Jucelio Silva pede a reforma da escola municipal da comunidade Arara

12 de agosto de 2021 às 10:02

Na Sessão desta terça-feira, 10 de agosto, Jucelio Silva apresentou o Pedido de Providência nº 612/2021, solicitando a reforma da escola municipal da comunidade Arara e a construção de dois banheiros. O vereador explica o seu pedido explicando que a escola está bastante deteriorada, precisando de pintura e outros tipos de reforma “temos que ter um local melhor para nossas crianças, professores e funcionários da educação, precisamos valorizar nossas escolas, por isso esta reforma é de urgência  para um melhor conforto e segurança para nossos alunos e funcionários”, disse.

Jucelio Silva apresentou também a Indicação nº 614/2021 em que pede que seja feita a reforma dos banheiros públicos localizados na praça da Bíblia pois, os banheiros estão em péssimo estado precisando de manutenção.