Jucelio Silva fiscaliza momentos finais da reforma da Escola Municipal Izidro Correia dos Santos

19 de setembro de 2023 às 10:53

Na última sexta-feira (15), o Vereador Jucelio Silva esteve, mais uma vez, na comunidade da Arara, fiscalizando a obra da Escola Municipal Izidro Correia dos Santos, que atenderá aos moradores da região. A reforma da instituição, que foi uma indicação do parlamentar, já está na fase final.

Desta vez, o vereador realizou a fiscalização da instalação do forro da escola. Segundo ele, a mão de obra do serviço e o material utilizado (PVC) são de muita qualidade, e ele não tem dúvidas de que a conclusão da obra promoverá grandes melhorias no processo de ensino e aprendizagem que acontecerá na instituição.

Na oportunidade, Jucelio agradeceu, novamente, ao empenho e à dedicação da atual gestão nesta obra, ressaltando o belo trabalho que vem sendo desempenhado pela Secretária de Educação, Sra. Regiane Chuaith. O edil ainda comentou que, “geralmente, os serviços do poder público não chegam à zona rural do município, mas, dessa vez, foi diferente”.

Além disso, o vereador também comemorou a recente aprovação do projeto que alterou o nome da escola, e possibilitou uma justa homenagem ao Sr. Izidro Correia dos Santos, antigo morador e benfeitor da comunidade da Arara. “Foi um pedido da comunidade e a gente fez o projeto para atendê-los”, contou Jucelio.