Jucelio Silva defende direitos dos agentes de saúde e cobra celeridade em obras na região leste de Teixeira de Freitas

03 de maio de 2024 às 11:17

Na sessão da última terça-feira, 30 de abril, na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Jucelio Silva abordou questões de relevância para a comunidade local. Em um discurso proferido perante a tribuna legislativa, o vereador expressou solidariedade aos agentes de endemias e agentes de saúde, que estavam presentes no plenário reivindicando o pagamento de um abono estabelecido por lei, até então não efetuado.

Comprometendo-se em apoiar os profissionais de saúde, que desempenham suas funções incansavelmente, especialmente em períodos críticos como o atual surto de dengue, zika e chikungunya, o vereador enfatizou a importância desses agentes para a comunidade, destacando sua atuação ininterrupta e pacífica na defesa de seus direitos.

Além disso, o vereador solicitou à Casa Legislativa que se empenhasse em mediar um diálogo entre os agentes e o Poder Executivo Municipal, visando encontrar uma solução para a questão do abono pendente.

Em outra frente, o vereador também direcionou sua atenção para as obras na região leste da cidade, particularmente na Avenida do Star Motel, cujo andamento lento vem gerando transtornos para os moradores locais. Diante disso, Jucelio Silva exortou o Poder Executivo a agilizar os trabalhos nessa importante via, tão esperada pela população.

O pronunciamento do vereador Jucelio Silva reforça o compromisso com a defesa dos direitos dos cidadãos de Teixeira de Freitas e a busca por melhorias em infraestrutura que beneficiem toda a comunidade. A Câmara de Vereadores, enquanto representante legítima dos interesses da população, continuará atuando como mediadora e fiscalizadora dessas demandas em prol do bem-estar da cidade.