Jucelio Silva comenta entrega da escola para Comunidade Arara e celebra conquista para a educação local

06 de março de 2024 às 17:14

Na noite dessa terça-feira, 5 de março, a tribuna da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas foi palco para o pronunciamento do vereador Jucelio Silva, que abordou diversas pautas de relevância para a comunidade, evidenciando seu comprometimento com o progresso e o bem-estar do município.

Em seu discurso, Jucelio expressou sua gratidão ao Poder Executivo pela reforma e ampliação da escola da Comunidade Arara, localizada na zona rural de Teixeira de Freitas. O edil também destacou a importância da obra para proporcionar mais dignidade às crianças, professores e à comunidade em geral.

De acordo com Jucelio, essa instituição homenageia o falecido Sr. Izidro Rocha, antigo morador da comunidade e doador da área para a construção da escola, da igreja e da sede da Associação da Comunidade Arara.

Na sequência, o parlamentar enfatizou sua atuação combativa como representante do povo, e mencionou suas conquistas na zona leste da cidade, incluindo a pavimentação de mais de 15 ruas em uma área composta por mais de 10 bairros.

Além dessas conquistas, o vereador dedicou um momento para se solidarizar com os moradores do bairro Redenção, presentes no plenário da Câmara, que reivindicavam melhorias para a região. Ele compreendeu as demandas do bairro e defendeu a manifestação do povo, destacando que a Câmara é o espaço apropriado para tais reivindicações.

Jucelio ainda assegurou que, assim como outros bairros foram atendidos com obras de infraestrutura, em breve, o Redenção também será contemplado, reforçando seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento equitativo de todos os setores da cidade.

Ao concluir, o vereador expressou sua esperança em face dos desafios diários, reiterando sua função de buscar soluções, criticar quando necessário e reconhecer as ações positivas. Destacou, por fim, o andamento das obras na região leste da cidade, enfatizando os benefícios para a comunidade local e reafirmando seu compromisso com a representação legítima dos interesses da população.

Assista ao vídeo desta matéria: