Jucelio Silva comenta a entrega de títulos dominiais para moradores dos bairros Colina Verde e Liberdade I e II

26 de setembro de 2023 às 10:40

O Vereador Jucelio Silva acompanhou a entrega dos títulos dominiais aos moradores dos bairros Colina Verde e Liberdade I e II, que aconteceu nesta segunda-feira (25), no Gabinete do Prefeito Municipal. Na ocasião, o vereador ressaltou o significado desta ação para a população teixeirense.

“Quero parabenizar o excelente trabalho da gestão municipal, através da Secretaria de Habitação e de toda a sua equipe, que está entregando, hoje, os títulos dominiais do Colina Verde e do Liberdade I e II, dando dignidade ao nosso povo”, disse o vereador.

Jucelio aproveitou o momento para conversar com a atual Secretária de Habitação, Sra. Juliana Guimarães, que reiterou a importância da regularização de imóveis localizados em áreas públicas municipais. “É importante darmos dignidade ao nosso cidadão, porque a partir do momento que o cidadão tem o título da casa dele, ele se torna o dono da casa dele; por isso, este é um momento muito importante para a gestão, para o cidadão e para toda a cidade”, declarou.

A secretária acrescentou que a regularização dos imóveis facilita a vida do proprietário, que, com o título de propriedade em mãos, consegue ter acesso a empréstimos, por exemplo, podendo, assim, melhorar a qualidade de sua moradia.

Jucelio ainda aproveitou a oportunidade para destacar a recente visita que fez ao Bairro Cidade de Deus, para o qual também aguarda a intervenção da Secretaria de Habitação na regularização de propriedade dos terrenos e imóveis desta região.