Jucelio Silva acompanha pavimentação da Avenida Lydia Travaglia Chicon, no Bairro João Mendonça

22 de setembro de 2023 às 10:28

O Vereador Jucelio Silva esteve, no início desta semana, acompanhando o serviço de pavimentação da Avenida Lydia Travaglia Chicon, popularmente conhecida como “Avenida da SOS Pneus”, localizada no Bairro João Mendonça. Neste local, também funcionam a creche e o posto de saúde do referido bairro.

De acordo com o vereador, o serviço de calçamento da via pública foi muito solicitado e aguardado pelos moradores da região, que sofriam com a falta de infraestrutura do local. Ainda segundo Jucelio, a pavimentação, que está sendo feita com concreto modulado, representa uma conquista para a valorização do João Mendonça, um dos bairros periféricos de Teixeira de Freitas.

“Essa avenida é de grande importância para esta região; é um sonho virando realidade; estamos já com mais de cem metros de concreto armado; queria agradecer ao prefeito por mais esta obra em nossa comunidade”, declarou o vereador.

Jucelio ainda informou que dois quebra-molas serão instalados no local, para promover a segurança dos condutores de veículos e dos pedestres que utilizam a avenida.