Jornalistas são homenageados na Câmara.

09 de abril de 2014 às 14:05

SONY DSC

Dia 07 de abril é o dia do Jornalista,um profissional que faz parte do dia a dia da população brasileira,investigando, apurando, fiscalizando e noticiando fatos nas mais diversas áreas como:cultura:esporte:lazer:policia:política:entretenimento: mercado imobiliário…

Em Teixeira e Freitas, a vereadora Oneidi Alves com o paioi dos vereadores da Casa Legislativa fez questão de homenagear profissionais que se destacam nos meios de comunicação como por exemplo Amadeu Ferreira e Dilvam Coelho.Os dois jornalista participaram da mesa que coordenou os trabalhos legislativos na sessão ordinária desta terça feira(08). Amadeu Ferreira ainda recebeu uma Moção de Congratulação por parte do vereador Ailson Cruz pelos 30 anos de apresentação e direção do programa “Na marca do pênalty”,um  espaço radiofônico que fez e ainda faz história no meio esportivo da região.

SONY DSC