Joris de Gel fala sobre contratação, pela prefeitura, de treze Hilux no valor de R$ 888.000,00 para os secretariados

15 de setembro de 2021 às 11:53

Joris de Gel iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, falando sobre o falecimento do paciente da UPA, garantindo que será feita uma investigação e abordando ainda sobre a falta de medicamentos.

Ainda na Sessão, o vereador Joris falou sobre a contratação, pela prefeitura, de carros para os secretariados municipais, “eu me deparo no Diário Oficial, com o prefeito dessa cidade procurando contratar treze Hilux, modelo Toyota no valor de R$ 888.000,00 para prestar serviços para os seus secretariados. Secretário nessa cidade tem que andar a pé, tem que entrar na casa do pequeno, tem que ir nas periferias ver o que o povo sente, não é estar andando de Hilux, usando a gasolina do povo, e depois não dando a sua devida atenção. Revogue isso, senhor prefeito, revogue isso porque isso é um tapa na cara da sociedade” falando ainda que “enquanto falta medicação lá no HMTF, o senhor quer contratar Hilux para os seus treze secretariados”.

Joris de Gel falou ainda “e aí, minha gente, como se não bastasse esse governo corrupto, esse governo da inabilidade, da ingerência, esse governo que entrega a cidade para a esposa, nós deparamos aqui com uma empresa da senhora Rayana Pinto da Silva, eu fui pesquisar a empresa, não há nenhum relato dessa empresa prestando serviço no estado da Bahia. Essa empresa Equipe Comércio Serviço e Transporte Eirele. Sabe de onde que ela é, minha gente? De uma cidadezinha que fica a 200 km de Salvador. É mais uma suspeita de corrupção” e concluiu, “prefeito, respeita essa cidade, revogue essa arbitrariedade, secretário tem que andar a pé, secretário tem que ir às periferias, secretário tem que estar ao lado do povo”.