Joris de Gel destaca filiação ao União Brasil e reitera compromisso com a atual gestão

03 de abril de 2024 às 17:42

Na noite dessa terça-feira (2), o vereador Joris Bento Xavier, o “Joris de Gel”, realizou uma intervenção na tribuna da Câmara, na qual reafirmou seu compromisso com a atual gestão, enaltecendo o trabalho do prefeito municipal, o que, para ele, justifica a parceria estabelecida entre ambos, em prol do bem estar da cidade.

Joris abriu seu discurso reiterando seu compromisso com o prefeito Marcelo Belitardo, em favor do desenvolvimento de Teixeira de Freitas. O vereador ainda aproveitou para pontuar diversas ações do gestor para melhoria na qualidade de vida dos munícipes, afirmando que, por isso, acredita em sua reeleição.

“Na política brasileira pode faltar tudo, menos a palavra”, disparou Joris, para enfatizar que manterá sua promessa de caminhar ao lado de Belitardo durante a campanha para eleições municipais, além de continuar apoiando as ações do prefeito ainda no atual mandato.

O vereador afirmou, também, que sua recente filiação ao partido União Brasil, ao qual pertence o gestor municipal, deu-se com base no objetivo de possibilitar que Teixeira de Freitas permaneça no caminho do progresso que iniciou neste governo. Joris ainda destacou que os opositores se equivocaram quando disseram que ele abandonaria a gestão em algum momento.

Encerrando seu debate na tribuna, o vereador explanou uma situação que envolve a possível demissão de uma servidora municipal, lotada no distrito de Santo Antônio, na área da saúde. Segundo Joris, ele não tem envolvimento algum com a questão e nem poderia, uma vez que este é assunto da competência do Poder Executivo, e não lhe cabe enquanto vereador. Apesar disso, destaca que a referida servidora é uma excelente profissional.

Assista ao vídeo desta matéria: