Joris de Gel concede Moção de Congratulação a Natan do Pula-pula por seu comprometimento com a família e a comunidade

27 de março de 2024 às 17:15

Na última Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/03/24), o vereador Joris de Gel concedeu uma Moção de Congratulação ao senhor Wellington Barbosa Ramos, carinhosamente conhecido como Natan do Pula-pula.

“Foi uma honra dar essa Moção de Congratulação ao Natan do Pula-pula. O cara é incrível, gente boa demais e ainda se dedica muito à comunidade de Santo Antônio. Todo mundo conhece o Natan pelo pula-pula. Ele é um exemplo de dedicação e amor ao que faz”, justificou o vereador.

Reconhecido por sua dedicação à comunidade de Santo Antônio, Natan é filho de Edson e Sebastiana, irmão de Jussara, Aline e Cristiane, e é descrito como uma pessoa simples e sábia. Como esposo dedicado de Cleide e pai de Sofia e Liz, ele preenche seus dias com amor e comprometimento direcionado à sua família e à comunidade local.

Sua persistente atuação na locação de brinquedos infantis lhe rendeu o apelido que hoje ostenta e que o tornou conhecido na região, destacando-o como exemplo de trabalho árduo e devoção. A Moção de Congratulação foi concedida em reconhecimento a seu carisma e à sua significativa contribuição para o bem-estar da comunidade.