Joris de Gel apresenta demandas do distrito de Santo Antônio e critica oposição à gestão municipal

27 de março de 2024 às 17:04

Na noite desta terça-feira, 26 de março, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Joris de Gel proferiu um discurso significativo, abordando uma série de questões de interesse público.

Em sua fala, o vereador trouxe à tona sua recente visita ao distrito Comunidade de Santo Antônio, acompanhado pelo senhor Pablo Souza, secretário de projetos do município de Teixeira de Freitas. Durante essa visita, foram discutidos projetos voltados para a melhoria da infraestrutura local.

Especificamente, Joris de Gel ressaltou o andamento dos projetos nas localidades da Rua da Bica e da Rua do Campo, conhecida como Rua Pedro Santos. De acordo com o vereador, o secretário Pablo Souza informou que tais projetos estão em fase de desenvolvimento e em breve serão implementados para benefício da comunidade.

Além disso, o vereador dirigiu críticas contundentes à oposição da gestão municipal, especialmente aos vereadores que compõem esse grupo.

O parlamentar também expressou sua insatisfação com a atuação da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas na gestão do campeonato municipal, tecendo críticas específicas sobre sua administração e exigindo transparência na prestação de contas dos recursos públicos destinados à referida entidade.

Diante dessas considerações, Joris de Gel reiterou seu compromisso em zelar pela correta aplicação dos recursos municipais e em garantir a transparência e a responsabilidade na gestão pública.

A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas mantém-se vigilante e comprometida com o interesse coletivo, promovendo debates e ações em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Assista ao vídeo desta matéria: