Investimentos da gestão no Bairro Ulisses Guimarães são destaques no discurso do Vereador Bernardo Cabral

26 de outubro de 2023 às 11:23

O discurso no Vereador Bernardo Cabral, realizado na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24), deu ênfase a algumas obras de infraestrutura concluídas pela gestão no Bairro Ulisses Guimarães. Segundo o vereador, todas essas melhorias têm transformado a realidade dos moradores da zona oeste da cidade para muito melhor.

Cabral voltou a falar sobre a escola municipal que está sendo construída no bairro, para atender mais de 800 alunos do Ulisses Guimarães e da região. “Estive fiscalizando a nova escola modelo do bairro, é uma escola padrão, que terá todas as salas climatizadas, quadra poliesportiva e área coberta para refeições”, detalhou o vereador, afirmando que esta é uma obra de suma importância para a Educação de Teixeira de Freitas.

Em seguida, o vereador citou a pavimentação da Avenida México, também localizada na zona oeste da cidade. Ele relembrou alguns acidentes que ocorreram no local, causados pela falta de infraestrutura, os quais trouxeram muito prejuízos para a população na época. No entanto, o vereador ressaltou que mais essa demanda foi atendida pela gestão, promovendo a mobilidade segura dos transeuntes e condutores de veículos.

Para finalizar, Cabral citou ainda a recente inauguração da Praça Maria Rosa de Brito, que, segundo ele, já havia sido indicada para outros gestores, e a iluminação do campo de futebol da comunidade. O vereador agradeceu ao prefeito por todas essas benfeitorias no Ulisses Guimarães e reiterou sua admiração pelo trabalho desenvolvido pelo gestor em prol do bem estar dos teixeirenses.

Assista ao vídeo desta matéria: