Infraestrutura, Segurança Pública e Acessibilidade são destaques do discurso de Bruno Barbosa; confira

20 de março de 2024 às 12:14

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (19), o vereador Bruno Barbosa utilizou a tribuna da Câmara para manifestar-se acerca dos projetos em pauta na reunião, além de comentar as intervenções realizadas junto ao Executivo, durante a semana, em favor do bem estar da população teixeirense.

Sobre a infraestrutura de Teixeira de Freitas, Bruno afirmou que esteve conversando com o secretário da Pasta, Jonathan Molar, nesta semana, relando a necessidade da manutenção de ruas de diversos bairros da cidade. No entanto, o vereador destacou que é preciso paciência e entendimento da população, pois demanda tempo para que todos os bairros sejam contemplados com a tão sonhada pavimentação.

“Temos que continuar trabalhando para que obras e pavimentação continuem chegando nos quatro cantos da cidade”, acrescentou Bruno.

Em outro momento, o edil falou diretamente para os funcionários da Prefeitura, que se fizeram presentes nesta noite, a fim de acompanharem o projeto de lei que solicita reajuste salarial, apresentado por outro vereador na ocasião. Bruno explicou que é favorável ao que se pede da matéria, mas esclareceu que, de acordo com a legislação, este é um projeto que deve ser elaborado pelo Executivo, e não por um vereador, como ocorreu.

O parlamentar também se manifestou acerca do debate em pauta, para implantação da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) em Teixeira de Freitas. Reconhecendo a importância de uma equipe especializada em segurança pública na cidade, Bruno posicionou-se favorável ao projeto, destacando o necessário amparo do estado e do município para esta categoria.

Finalizando, o vereador ainda prestou apoio à causa da acessibilidade e inclusão, também dialogada nesta Sessão. Ele ainda registrou que fez mais uma intervenção na Secretaria de Meio Ambiente, referente a problemas no serviço oferecido pela Embasa no município.

Assista ao vídeo desta matéria: